Política

FBC oferece jantar secreto para Cid. Gomes

imagemNa surdina, o senador Fernando Bezerra Coelho, PSB-PE, ofereceu um jantar para o ministro da Educação do governo da presidente Dilma Rousseff, PT, Cid Gomes. Uma cortesia com cheiro de provocação aos colegas socialistas, principalmente ao governador Paulo Câmara, PSB, que não deu a mínima para o senador companheiro de chapa na montagem do primeiro escalão do seu governo.

Ainda durante toda a semana que passou, FBC fez várias visitas aos ministros de Dilma e foi à solenidade em que o senador licenciado do PTB/PE, Armando Monteiro Neto, assumiu o ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Armando foi adversário de Paulo Câmara e de FBC na campanha eleitoral do ano passado. Câmara, alegando não ter sido convidado, não foi.

Pelas movimentações que vem fazendo, Fernando Bezerra demostra que deverá agir diferente do seu partido no Congresso. Em vez de independência, um socialista aliado da presidente Dilma Rousseff. Uma resposta bem ao estilo FBC de fazer política.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *