O senador Fernando Bezerra Coelho(PMDB), esteve prestigiando nesta quinta-feira, (21), ao desfile cívico que culminou com o corte de bolo em homenagem ao 122 anos de progresso da cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Na prefeitura entre as autoridades presentes, FBC ao seu estilo de político educado falou com todas as pessoas e cumprimentou os profissionais de imprensa sem distinção de clero, cor ou gênero, inclusive chamando o nome de cada um. Simpaticamente ele conversou com a imprensa, lamentou a morte do amigo Geomarco Coelho e falou sobre política.
Questionado sobre a possibIlidade do presidente do PMDB em Petrolina, Paulo Valgueiro, que poderá deixar o partido dado a volta de FBC, o senador ressaltou que, “Nós queremos todos que estejam no PMDB fiquem a partir de Jarbas Vasconcelos. Não queremos que nenhum membro do nosso partido possa desistir da luta do PMDB em função da nossa chegada”, declarou.
O senador petrolinense destacou ainda que tem recebido manifestações de carinho, apreço e apoio de muitos militantes do PMDB. “De vereadores de prefeitos de ex-vereadores e de ex-prefeitos de presidentes de diretórios municipais, e portanto a nossa palavra é no sentido de falar com todos que hoje estão no PMDB e de discutir e ouvir suas opiniões”, pontuou Fernando Bezerra Coelho.
Blog do Banana