O presidente da Associação dos Feirantes do Ceape, Antônio Batista, solicita ao prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, sensibilidade quanto a retirada dos feirantes do Centro de Abastecimento para o bairro José e Maria. Segundo Antônio, a reunião que houve nesta quinta (07) não avançou. Ele salienta que o prefeito está irredutível em relação a permanência dos feirantes no Ceape. .
“Nós não aceitamos ir ainda para o José e Maria porque lá não tem estrutura, e vamos acionar a justiça para garantir os nossos direitos. Não fazermos questão de sair do Ceape, mas o prefeito precisa definir um local com estrutura para nossa instalação”, disse Antonio
Os feirantes em um total de 170 já estão articulando para novos movimentos e não estão despostos a ir para o José e Maria caso não haja um melhoramento na espaço.
“O prefeito quer primeiro a nossa saída do Ceape para depois fazer os investimentos no espaço destinado para nós no José e Maria, coisa que não aceitamos”, finalizou Antonio Batista.
Blog do Banana
