No último sábado (26), o deputado federal Fernando Filho, do PSB, que compõe a Comissão do Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), revelou ao Blog que a ruptura dos partidos PMDB e PT poderá ser um fator importante para ocasionar no afastamento da presidenta. E alegou até que os peenendebistam ao agirem assim, conspiram contra o governo.
Segundo Fernadinho, o PT apostou numa aliança errada na reeleição de Dilma que poderá ser traído, levando um verdadeiro golpe do PMDB.
“Nesse momento, estamos na maior confusão politica já vista no Brasil, e o PMDB do vice-presidente Michel Temer, que é aliado de primeira hora do PT pretende deixar a base governista mesmo tendo sete ministérios e mais de mil cargos no governo. Isso sim é golpe”, comentou.
Fernando Filho está no campo das oposições ao governo Dilma e deve votar a favor do afastamento da presidente que foi eleita democraticamente e não tem nem um crime de improbidade administrativa e nem outro crime que possa justificar tal processo.
Blog do Banana