Fernando Filho e DEM fortalecidos , o deputado poderá ter grande espaço no governo Bolsonaro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Ressurgindo das cinzas. É assim que o DEM pode ser conceituado com a performance que galga neste começo de Governo Bolsonaro e de ano político. E Petrolina tem dois integrantes de peso na sigla: o deputado federal Fernando Filho e o deputado estadual, Antônio Coelho, irmãos do prefeito Miguel Coelho que poderá seguir o mesmo caminho em sua próxima acolhida partidária.
Para Fernando Filho, o DEM vitorioso pode lhe permitir continuar à frente de órgãos importantes do governo como a Codevasf. O partido de FF além de ocupar três ministérios na ‘Era Bolsonaro’, terminou ficando no comando do Congresso Nacional com as presidências da Câmara dos Deputados, sendo eleito e já uma vitória esperada, o atual presidente deputado Rodrigo Maia, do Rio de Janeiro; e o novato Davi Alcolumbre numa sessão conturbada do Senado em que o Democrata do Amapá acabou eleito para presidir a Casa Alta.
Essa força do DEM que de quebra fortalece o deputado Fernando Filho, tem deixado adversários do parlamentar que são ao mesmo tempo, apoiadores de Bolsonaro, em sinal de alerta. O deputado federal e presidente do PSL, legenda do presidente Jair Bolsonaro, Luciano Bivar e demais correligionários do presidente em Petrolina, já começam a ficar de orelha e ligados para garantir os espaços da sigla de Bolsonaro com quem é do seu partido. A conferir…
O DEM só conseguiu   espaço na era do  governo Fernando Henrique Cardoso com  ACM no Senado e Luiz Antonio Magalhães e seu filho na câmara dos deputados.

Related Posts