O deputado federal Fernando Ferro, da “ala caceteira” do PT, disse em entrevista à Rádio Filadélfia FM do distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), nesta quarta-feira, que o governador Eduardo Campos não tem “estatura política” para enfrentar Dilma Rousseff na eleição presidencial de 2014.
Textual: “Eu não acredito que o governador Eduardo Campos vá enfrentar a presidenta Dilma em 2014. Pode até fazê-lo, mas desconfio que ele não tenha hoje estatura política para enfrentar a presidenta. Ele é uma liderança inegável, bom administrador, estão aí os resultados. Mas daí a uma disputa nacional vai uma distância muito grande”, disse o deputado petista.
Acrescentou que para uma disputa nacional não basta apenas o apoio do PSB mas uma coligação ampla.
“Na verdade, hoje, eu acho que o PSDB está sem candidato a presidente e fazendo um aceno para o PSB. Mas não acredito que esse partido vá entrar neste jogo”, salientou.
Fonte: Inaldo Sampaio
Blog do Banana