Festa dos Vaqueiros de Curaçá consagra Isaac Carvalho como legítimo representante da classe

Depois de dois anos sem participação popular, a Festa dos Vaqueiros de Curaçá voltou a movimentar o cenário local. Vaqueiros e vaqueiras de toda a região, turistas e admiradores da vaqueirama participaram em grande número e abrilhantaram o evento que é considerado um dos mais importantes para a seguimento.
O pré-candidato a deputado Estadual, Isaac Carvalho, mais uma vez esteve presente, encourado e montado no seu cavalo, participou do tradicional desfile e missa dos vaqueiros. Em seguida, ao lado do pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo, do deputado Tum, do Ex-vice-prefeito, Murilo Bomfim, vereadores e diversas lideranças locais, recebeu o carinho e o reconhecimento de representante da vaqueirama.
“Obrigado, meu Deus, por poder participar de mais uma Festa dos Vaqueiros de Curaçá. Obrigado a todos os vaqueiros e vaqueiras pela recepção. É uma honra ser reconhecido como um legítimo representante dessa classe tão importante para a manutenção da nossa Cultura”, festejou Isaac Carvalho.
Ascom Isaac Carvalho
Deixe seu comentário