“Filiação partidária é detalhe. Vou disputar a eleição ao lado de Miguel Coelho”, diz Pé de Galo

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O pré-candidato a vereador Wenderson Batista, o popular Pé de Galo, que vai concorrer a uma vaga para a Casa Plínio Amorim no próximo mês de outubro, concedeu entrevista ao blog na qual afirmou que deverá entrar na disputa ao lado de Miguel Coelho (MDB), pré-candidato a reeleição. Pé de Galo descartou a ida para o “Chapão  da Morte” e que as avaliações sobre a sua filiação está sendo discutida com o seu pai, o vereador José Batista da Gama, e com o deputado Fernando Filho que deverá ser o coordenador da campanha de reeleição do prefeito Miguel Coelho. “Sou candidato ao lado de Miguel Coelho, o partido é detalhe. Mas é claro que não vou colocar meu nome em partido onde terá lá os medalhões, mas estou tendo cautela e estamos aqui seguindo as orientações de Zé Batista, assim como  as próprias orientações de Fernando Filho e Miguel”, afirmou.

Pé de Galo foi questionado sobre a possível indicação do deputado Fernando Filho para coordenar a campanha de Miguel Coelho. “Hoje o grupo de Fernando Bezerra é um grupo grande, não só em Petrolina, mas no estado com visibilidade nacional. É normal uma divisão. O prefeito é candidato e não pode tomar de conta de partidos e candidato a vereador. Ele tem que focar na eleição dele. Quem não quer contar com a assessoria e um suporte de Fernando Filho no comando?”, comentou.

Segundo Pé de Galo, a orientação dos Coelhos é que ele deve trabalhar, andar pela cidade, e pedir votos, pois até o momento não existe nenhum tipo de orientação sobre filiação partidária. Na última sexta-feira (07), o pré-candidato esteve prestigiando o Baile Municipal de Petrolina ao lado de aliados.

 

 

Related Posts