O maior encontro de forró do tamanho que o Vale do São Francisco merece, no dia 11 de abril, no Armazen Café, com os shows de Flávio José, Irah Caldeira e Flávio Leandro, em Juazeiro, Bahia iniciou as vendas de ingressos e mesas.
A procura já é grande nos pontos de vendas em Juazeiro no Passaporte da Folia, e em Petrolina no Vale Ingresso(Shopping), Ciro Som(avenida São Francisco), Portal SG.
Os contatos para informações com Emerson Carvalho fone 87 88653032 e 87 96134473
Flávio José é um dos artistas mais autênticos. Fruto de sensibilidade, fidelidade, coerência e consistência artística representada pelo conjunto da sua obra. Um verdadeiro artesão do forró. Flávio José é um predestinado cantador do amor e contador das coisas e dos causos do seu universo.
Forrozeiro com estilo personalíssimo de interpretar, consegue manter-se autêntico, atemporal e original, produzindo um forró diferenciado. Sua obra toca-nos o âmago, pela força de suas mensagens.
Flávio José canta com a alma. Nando Cordel gosta de atribuir-lhe um epíteto: “Flávio tem uma lágrima na garganta”.
Voz afinada e possante, afiada e límpida, o tenor das caatingas tem tessitura e extensão de voz que encanta. Seu canto brilha, pois suas raízes poéticas, musicais e etnológicas, são as mesmas do seu povo.
Flávio Leandro, nasceu na cidade de Bodocó, Pernambuco. É considerado um dos mais talentosos compositores da atualidade da música brasileira. É o poeta cantador. O cantador poeta de nossa gente mais forrozeira.
Hoje tem a satisfação de emplacar várias músicas nas mais diversas vozes do País como atestam Elba Ramalho, Flávio José, Santanna, Jorge de Altinho, Leninho, Sinfonéia Desvairada, Joquinha Gonzaga, Adelmário Coelho, Quenga de Côco, Trio Virgulino, Limão com Mel, Cheiro de Menina.
Irah Caldeira, cantora nascida em Minas Gerais. Iniciou a carreira artística na década de 1990, quando resolveu viajar pelo norte e nordeste do país, a fim de pesquisar e aprender ritmos musicais do Maranhão, Pará e Bahia.
Finalmente fixou residência em Pernambuco. Ao longo da carreira, gravou músicas de compositores como Zé Marcolino, Petrúcio Amorim, Accioly Neto, Maciel Melo e Anchieta Dali, entre outros.
Seu show é considerado um dos melhores pela pisada interpretação das músicas e balanço ao som da sanfona.
Blog do Banana