“FORAM TODOS JUNTOS, VOLTAM TODOS JUNTOS”

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem3A ex-primeira dama e viúva do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, Renata Campos, pediu que os corpos do marido e dos outros três pernambucanos – o jornalista e assessor de imprensa Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo e o cinegrafista Marcelo Lyra – que morreram em um acidente de avião nesta quarta-feira (13), em Santos, litoral de São Paulo, sejam trasladados juntos para seu estado natal. “Foram todos juntos, voltam todos juntos”, pediu Renata aos membros da comitiva que viajou a São Paulo para providenciar a identificação e liberação dos restos mortais das vítimas da tragédia. Ao todo, sete pessoas morreram na queda da aeronave.

“Estamos num esforço concentrado para contactar as famílias e ajudar no processo de identificação dos restos mortais, que tem uma dinâmica própria. Eu estou em contato com a família de um dos pilotos, que era de Minas. Renata falou que deveríamos cuidar de todas as vítimas, para evitar qualquer privilégio que Eduardo Campos poderia ter”, disse em entrevista o deputado federal Julio Delgado (PSB-MG).

A previsão é que os corpos sejam liberados neste sábado e, neste caso, o velório e o funeral seriam realizados no domingo. O velório deverá acontecer em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, onde também está prevista a realização de uma missa campal. Além do ex-governador, também deverão ser velados na mesma cerimônia os corpos do jornalista Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo. A família do cinegrafista Marcelo Lyra não confirmou se ele também será velado na mesma ocasião. (Brasil247)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário