A Frente Brasil Popular irá promover uma caravana que percorrerá 12 municípios pernambucanos em 11 dias com o objetivo de denunciar o golpe contra o mandato da presidente eleita Dilma Rousseff e contra o processo de impeachment.
No primeiro evento, programado para o dia 27 de junho, em Petrolina, no Sertão do Estado, e no retorno ao Recife, no dia 8 de julho, estão sendo organizadas manifestações que poderão contar com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Além de Petrolina e Recife, a caravana organizada pela Frente Brasil Popular deverá passar pelas cidades de Salgueiro, Ouricuri, Serra Talhada, Petrolândia, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Surubim e Palmares.
“Escolhemos cidades-polo, com focos de mobilização e onde queremos também denunciar os políticos traidores”, disse o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Carlos Veras, ao Jornal do Commercio. “A pressão das ruas fará os parlamentares corrigirem o voto pelo impeachment”, disse Veras. (247)
Blog do Banana