Fugindo dos debates, ex-petista Marília Arraes usa prática da velha política

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Parece que a moda agora é não ir aos debates, quando se está bem colocado(a) nas pesquisas eleitorais, o fato que acontece em Pernambuco merece uma reflexão para o eleitor.

 No passado as eleições eram decididas por dois grupos fortes, permitindo a estratégia de não ir a debates, obrigando o eleitor a escolher uma opção ou outra. Agora em 2022 teremos uma eleição atípica aqui em Pernambuco onde teremos cinco candidatos disputando uma eleição que promete ser muito competitiva.

 Líder em todas as pesquisas de opinião pública, a candidata do Solidariedade Marilia Arraes não demonstra interesse em participar dos debates, oque considero um grave equívoco tendo em vista que o eleitor de Marília e principalmente os indecisos terão a oportunidade de ouvir propostas dos outros candidatos.

 Marília mais perde do que ganha se ausentando dos debates, até porque o povo de Pernambuco não vai tolerar este tipo antigo de fazer política.

Arregou – além de não ir a debates a candidata Marília também cancelou a participação no podcast fala ordinário que estava previsto para ser veiculado nesta quarta-feira, e quem pode se dar bem com essa ausência é o candidato do PSB Danilo Cabral que postou em suas redes sociais o momento em que os apresentadores comunicaram a desistência da candidata.

Chamou pro debate – A candidata do PSDB Raquel Lyra convidou Marília pro debate que acontece amanhã na TV Nova Nordeste, o convite foi feito através de um vídeo que foi postado nas redes sociais da tucana.

A pergunta que não quer calar, Marília tem gordura suficiente para evitar confrontos ou debates no primeiro turno?

(Marcio Fellipe).

Related Posts