Denúncia

Funcionários da Câmara reclamam que auxiliares de rádios não deixam os vereadores produzirem na hora dos debates

Um funcionário da Casa Plínio Amorim revelou ao Blog que não aguenta mais a arrogância de determinados funcionários de rádio da cidade, que ficam em pleno “Bate Papo” com os vereadores nos horários dos debates, que segundo ele prejudica  o seu trabalho e dos parlamentares petrolinenses.

Nesta terça (07), por exemplo, o vereador Ronaldo Silva (PSDB), foi abordado  por uma auxiliar de rádio  no horário da sua intervenção,  atrapalhando  o bom debate.

O funcionário já está com um Memorando Interno para comunicar ao presidente Osório Siqueira que são alguns  auxiliares de rádio que não respeitam o regimento interno da casa, mesmo os auxiliares de rádios tendo um sala de imprensa para monitorarem  os trabalhos do vereadores.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *