Manifesto

Funcionários do Hospital Promatre vão as ruas cobrar pagamentos da PMJ

DSCN0071Hoje (04), os funcionários do Hospital Promatre, que é referencia Urgência e Emergência, realizando em média 200 cirurgias de cateterismo e 15 cirurgias cardíacas por mês, além de possuir 110 leitos dos quais 14 são UTI cardiológicas e gerais, também sendo o único hospital em atendimento de cardiologia vascular 24 horas, foram às ruas cobrar os seus direitos. Diante da falta de pagamento por parte da Prefeitura de Juazeiro-BA, desde o mês de Junho, gerando um débito de R$ 3 milhões , os funcionários, médicos e dezenas de fornecedores resolveram sair as ruas para pressionar a Prefeitura, para que cumpram o pagamento, já que os recursos dos SUS que são carimbados, não podendo ser desviado para outros fins.

Caso a Prefeitura não realize o pagamento o Hospital o mesmo corre o risco de fechar suas portas, e o maior prejudicado será a população. Sem hospital, sem médico e sem corpo técnico não existe saúde de qualidade.

DSCN0077Esperamos que depois dessa manifestação pacífica o prefeito Isac Carvalho possa se sensibilizar e efetuar o montante do valor, para que a população continue contando com os serviços de saúde de qualidade.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress