Garota vai à festa, volta para casa, usa Facebook e desaparece em seguida em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Uma jovem está desaparecida em Petrolina desde a madrugada deste domingo (03). Segundo informações da família de Thayane Hirata, de 18 anos, ela desapareceu nas primeiras horas deste domingo. Thayane foi a uma festa na noite de sábado (02) acompanhada de amigos. Na volta, a garota foi deixada em casa por dois garotos. Ela chegou em casa, tomou banho, trocou de roupa, usou o computador e saiu.

A tia da garota – que não quis se identificar – informou por telefone à Revista do Vale que a sobrinha tinha usado o computador para entrar no Facebook. Em seguida, a mesma saiu e ninguém teve mais contato com ela.

Familiares e amigos estão angustiados sem saber notícias. Já procuraram em delegacias, hospitais e nenhum paradeiro de onde ela possa estar.

Veja o que a garota postou no Facebook:

Na postagem, Thayane parece querer se desculpar de algo que fez. Ela fala que foi egoísta e espera que todos a perdoem.

A família já fez um boletim de ocorrência e está ‘trabalhando’ com o nome de um suposto garoto que ela teria ficado na festa. A família não quis informar o nome do garoto.

Thayane, que mora na rua José Rabelo de Padilha, no Centro de Petrolina, é considerada uma menina calma e está sempre de bem coma vida. Não é de se envolver em brigas ou confusão, segundo a família.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Thayane é só ligar para 87 96040483 ou 87 88377131 e falar com familiares.(Revista do Vale)

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

FÁBIO GILNEI 5 de março de 2013 - 8:14

O corpo dessa menina foi encontrado hoje na orla de Petrolina.
O suicídio se confirmou.

Responder
Pedro Torres 4 de março de 2013 - 17:54

Me parece uma nota de suicídio e provavelmente está relacionada a alguma depressão decorrente de relacionamento. O Facebook pode ter mais informações sobre pessoas mais próximas que possam elucidar o caso.

Torço para que ela esteja bem, embora não tenha ido muito longe.

Pedro Torres

Responder
Antônia 4 de março de 2013 - 22:15

Concordo com vc Pedro, isso parece uma mensagem se despedindo para depois cometer suicídio.

Responder

Deixe um comentário