Ricardo Banana

Gaturiano Cigano: “no período de campanha não existia Coronavírus”

Depois que o governador Paulo Câmara anunciou medidas mais restritivas no estado, diversos políticos vieram a público manifestarem suas opiniões e trouxeram desabafos que, além de mostrar em qual linha de pensamento estão trabalhando, mostram também que o lockdown não é bem vindo neste periodo.

Em Petrolina, o vereador Gaturiano Cigano que estava calado a algum tempo,  nesta terça-feira,16,  usou seu tempo de fala para fazer um desabafo em defesa dos trabalhadores que agora vão sofrer com o Lockdown que foi  anunciado pelo governo Paulo Câmara e que fechará o comércio durante 11 dias em todo estado, a partir desta quinta,18.

Gaturiano Cigano começou seu desabafo criticando os políticos que na campanha não se importavam com a proliferação do Coronavírus, já que naquele momento o tema voto, era maior e mais importante que o vírus.

“Senhor presidente, tudo que um político faz é obrigação! O povo tem que parar de bater palmas para político. Todo político ganha para trabalhar pelo povo. Na época de eleição, no período de campanha , parecia que não existia Coronavírus. O governador decretou Lockdown, porém, dia 21, o salário do político vai está na conta, e o trabalhador? Como vai se virar e colocar comida na sua mesa?”, desabafou.

No seu desabafo, o vereador foi mais além e disse que não parabenizaria Miguel Coelho pelo trabalho que vem realizando já que não passa de obrigação de qualquer político que cuida do povo.

“Aqui em Petrolina, o prefeito tem feito grande trabalho e tem meu respeito, mas eu não vou parabenizar o prefeito, é obrigação dele  lutar pelo povo. Daqui alguns dias o prefeito vai receber seu salário na conta, porém nenhum dinheiro vai cair na conta do trabalhador. Mesmo sabendo do risco, o pai e mãe de família saem para trabalhar. Ninguém vai ajudá-los. É obrigação de todo político lutar pelo seu povo” (A Língua)

 

Compartilhe: