Gaturiano dispara contra Cristina Costa: “Vai ter que provar se a gente pegou esse dinheiro. É uma acusação muito forte e leviana”

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vereador governista Gaturiano Cigano, PRP, não gostou nada da fala da vereadora Cristina Costa que tem passado do ponto ao defender suas posições contrárias ao governo na Câmara de Petrolina-PE, agredindo com acusações infundadas a bancada da situação.

Na sessão desta quinta, 13, ao acusar os vereadores da situação de baixarem a cabeça, e o motivo seria porque recebem dinheiro do prefeito para aprovarem pautas do executivo, mesmo que esteja com inconstitucionalidade, ouviu respostas contundentes dos colegas situacionistas e uma das mais firmes foi a de Gaturiano Cigano.

Toda a celeuma se deu por causa da votação da reforma administrativa que foi aprovada por ampla maioria na Casa. Gaturiano que não é de falar muito, não engoliu calado a acusação da vereadora petista e fez coro com outros colegas que não aceitaram tal acusação. Gaturiano falou indignado e disposto a exigir uma retratação da petista.

“Sou muito de ficar no meu canto, quieto, não gosto de brigas, mas não ficaria calado diante de uma acusação muita séria senhora vereadora. Vai ter que provar. Se tem uma pessoa que não depende de salário de vereador, esse alguém estar aqui. Eu tenho a política como um desafio e não como sonho. Vai ter que provar se a gente pegou esse dinheiro ou não. É uma acusação muito forte e leviana. Agora a senhora vai ser representada no Conselho de Ética e provar”, afirmou o vereador governista.

Gaturainao citou casos de crimes como o assalto a um carro forte em Salgueiro, o assassinato da menina Beatriz, casos de violência diversos onde nenhum tem participação do povo cigano.

“Cigano é muito é humano. E eu peço respeito, Respeite a minha pessoa e a minha família. Fico calado no meu cantinho, porque discussão pra mim, não leva nada à população”, desabafou. O vereador frisou que seu nome jamais sairá em matérias na imprensa, dizendo que ele pegou dinheiro de prefeito ou de quem quer que seja.

“Entrei nessa Casa para honrar o nome da minha família, do meu avô Orlando Cigano. Eu jamais vou aceitar uma palavra dessa que eu peguei dinheiro de prefeito. Quem pegou pode até ficar fique calado, mas se não que se manifeste”, finalizou Gaturiano Cigano.

Related Posts