George Duarte e Elivania Gomes confirmam em convenção a caminhada por uma nova Santa Maria da Boa Vista

A dupla da oposição firme para a luta em Santa Maria da Boa Vista

Cumprindo os protocolos sanitários, diante da pandemia da Covid-19, a convenção partidária da chapa de oposição no município, George Duarte, PP, e Elivänia Gomes, PSL, foi marcada por discursos de esperança para uma nova Santa Maria da Boa Vista, sertão do São Francisco.

Realizada na Escola Estadual Judith Castro para que fossem homologadas as candidaturas da aliança que tem ainda os candidatos a vereadores e vereadoras, a convenção foi bastante prestigiada por amigos e lideranças políticas da cidade, região a estado. Além do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, que já destacamos em nossa cobertura do Blog no evento, estiveram juntos com a chapa oposicionista, o deputado estadual Antonio Coelho, DEM, deputada estadual Roberta Arraes, PR e o presidente do PSL no estado, Marcos Amaral.

Em vídeos, algumas lideranças mandaram mensagens de apoio e compromisso para ajudar no futuro governo de George e Elivania que será eleito em 15 de novembro, a exemplo dos deputados federais Fernando Filho e Luciano Bivar.

Os ex-prefeitos Leandro Duarte e Jetro Gomes, reforçaram o palanque e deram o recado e o tom da campanha também.

Lideranças políticas estiveram na convenção e levaram o apoio para George e Elivania

Em sua fala Jetro falou sobre a escolha do nome da Dra. Elivania, sua esposa. “Eu vinha conversando com Elivania há algum tempo de fazermos algo por Santa Maria, uma fundação, algo para a ajudar as pessoas, mas agora veio essa missão e disse pra ela, chegou a hora dessa vontade e desse sonho se concretizarem ao lado de George”, assinalou Jetro.

Leandro que é irmão de George, sabe que os adversários virão com o mesmo comportamento, de agredir como já tem feito contra ele nas redes sociais. “É tudo em cima do cabeça branca do Leandro, mas eu não sou candidato. E isso é até bom que eles utilizem desse comportamento comigo, deixando George na caminhada dele. Contem comigo, George e Elivania. Vamos pra cima. Eles vão querer fazer tudo, comprar voto, mas nós estamos unidos com o povo de Santa Maria da Boa Vista”, discursou o ex-prefeito.

A vice-prefeita na chapa, fez questão de deixar claro que a sua aceitação para a disputa veio para fazer um trabalho pela saúde de Santa Maria da Boa Vista. Ela citou dois problemas que a cidade sobre: a falta de tratamento para pacientes de doenças renais em que a pessoa tem que se deslocar para Petrolina para realizar a  hemodiálise.

“Isso não é para existir mais em nosso município’, frisou. E no quesito saúde e atenção à mulher. “Temos que quer uma maternidade com garantia e capacidade que os filhos e filhas de Boa Vista possam nascer aqui e não em Petrolina ou Juazeiro. Vamos focar na educação também, porque uma criança bem educada será um adulto feliz, mas chego mesmo para cuidar da saúde de Santa Maria da Boa Vista'”, relatou a médica candidata a vice-prefeita, Elivania Gomes.

O candidato a prefeito, George Duarte agradeceu aos apoios recebidos, ao time de vereadores e vereadoras que caminhará com ele para buscarem a vitória e frisou que sua campanha se baseará por propostas.

“De acada agressão que esse lado vier a sofrer, nós vamos dar o nosso coração. Vamos fazer uma campanha de humildade, de união, uma campanha propositiva pensando na nossa família maior que é Santa Maria da Boa Vista. Nós nos preparamos, estudei, fui atrás de outras prefeituras, aprender em saúde, educação, em agricultura, mas dizer, Dra. Elivania quem entende de saúde é voce que mostrou já aqui no seu discurso o seu grau de comprometimento com as mulheres e a saúde de nossa cidade. Estamos dando o ponta-pé inicial a nossa campanha. Eu só tenho o meu voto e vamos buscar nas pessoas os demais que confiam na gente. Nossa missão e voltar a nossa cidade a dar orgulho ao seu povo”, afirmou o candidato a prefeito pela oposição, George Duarte.

Deixe seu comentário