George Duarte e Elivânia Gomes serão confirmados pela oposição na disputa municipal em Santa Maria da Boa Vista-PE

Santa Maria da Boa Vista, no sertão do São Francisco, vivencia seu último dia de convenção partidária, nesta quarta, 16 de setembro, apresentando a chapa de oposição, George Duarte, PP, e a médica obstetra, Dra. Elivânia Gomes, PSL.

A programação será presencial, dentro das normas sanitárias orientadas por todos os setores de saúde devido ao novo coronavírus, e também com transmissão online pelo facebook e youtube PP Boa Vista, canais virtuais oficiais da campanha da chapa oposicionista de Santa Maria.

Um time capitaneado por George Duarte, foi formado para propor um novo tempo para a ‘terra dos assentamentos, a terra da Serenata da Recordação, e a terra da orla mais bonita de toda a margem pernambucana do Rio São Francisco’.

George que foi vereador, candidato a prefeito em 2016, após presidir e dar um novo momento para a Câmara de Vereadores da cidade, retoma por apresentar um projeto visionário para Boa Vista como o povo boavistano gosta de chamar a sua terra. George é irmão do ex-prefeito Leandro Duarte, de quem foi seu braça direito nas suas gestões.

O candidato dos Progressistas e do povo de Santa Maria da Boa Vista, diz que pretende fazer uma Santa Maria melhor e mais unida e, para isso, conta com importantes lideranças políticas da cidade e do sertão nesse compromisso, a exemplo do senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, e todo o grupo político dos municípios da região que lhe apoiam.

A chapa vem ainda com a médica Elivânia Gomes, na vaga de vice-prefeita. Dra. Elivânia é uma das profissionais mais elogiadas e conceituadas do segundo maior polo de saúde do estado que é o sertão do São Francisco.

Servidora pública, professora do curso de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), é daquelas profissionais de saúde da moda antiga como se diz no ditado popular, Para ela, não tem hora para atende suas pacientes. Tem na profissão, uma das suas principais missões.

É casada com o ex-prefeito Jetro Gomes e tem no servir uma de suas principais características. Chega como pré-candidata a vice para dar um tom forte e firme que tem a mulher que tem maioria em Santa Maria da Boa Vista com cerca de 60% da população.

A programação também confirmará a chapa proporcional, dos candidatos a vereadores que formarão o time de George e Elivânia na caminhada rumo a conquista do governo boavistano.

Deixe seu comentário