Geração de empregos: Vereadores aprovam e Vilmar Cappellaro sanciona projetos que autorizam a doação de terrenos para três empresa

A sintonia entre a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e a prefeitura municipal é notória, e quando o tema é beneficiar a população, os dois poderes falam a mesma língua. Na sessão da semana passada por exemplo, os edis aprovaram os projetos 008/2022, 009/2022 e o 010/2022, ambos desafetam e autorizam a doação de imóvel público municipal em favor das empresas Estofaria Tomasi LTDA, Carajás Agroindustrial LTDA e PLASTPACK Ind. e Comércio de Plásticos LTDA.

Os terrenos ficam localizados no Polo Empresarial de Lagoa Grande e as empresas deverão iniciar as atividades produtivas no prazo máximo de um ano, a contar do término do prazo de início da construção. As três empresas comprometeram-se a investir o montante de aproximadamente R$ 75 milhões e abrir na primeira etapa, quase 200 empregos diretos e indiretos.

Os projetos foram sancionados pelo prefeito Vilmar Cappellaro em um evento, ao lado do governador Paulo Câmara, na última quarta-feira (15). Devido à ausência das vereadoras Edneuza Lafaiete, Lindaci Amorim e Rosa Farias, os três projetos foram aprovados por 6 votos favoráveis e um contrário, que foi do vereador Professor Vavá.

Deixe seu comentário