O prefeito de Santa Cruz (Sertão do Araripe), Gilvan Cirino, tentou passar uma rasteira na oposição da cidade, seguindo conselhos da sua líder, a ex-prefeita Eliane (PR). Numa solenidade que aconteceu na sexta-feira (10 de maio) em Petrolina, que contou com as presenças do governador Eduardo Campos (PSB) e do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (FBC), Cirino trocou algumas palavras com o ministro tentando formalizar um acordo com Bezerra para apoiar à reeleição do deputado federal Fernando Filho (PSB).
Só que o assédio do prefeito ao ministro foi em vão. FBC e Fernando Filho já fecharam com a oposição no município comandada pelo vereador Dr. Carlos, Joberth Granja e por Maria de Zé de Tino, que disputou as eleições municipais com Gilvan Cirino em 2012.
Blog do Banana
3 comentários
santa cruz ta uma bagaçeira só, agente anda pelas ruas e só ver lixo, acho q o prefeito atual estar esquecendo de pagar os funcionarios e eles estao de boa pq quem é q vai trabalhar de graça!!! eu realmente votei pra ele mas estou mas que arrependida, ele só veve em caçimba nova tomando cachaça e esquece que tem uma cidade para cuidar!!! passa dias e dias sem pizar na prefeitura alias vai as vezes a noite que naum tem niguem e quando vai de dia manda a secretaria avisar que naum se encontrar, isso e prefeito, sinceramente nem sei mas o que falar ele deveria estar no lugar dele trabalhando para o povo e agradecendo a quem votol pra ele. mas infelismente tem uma coisa dinheiro para pagar os fucionarios ele naum tem mas pra andar de carro de luxo ele tem, pq ninguem mais ver nem um da familia em moto so carro chique, e agora e o que naum falta!!!! parabens prefeito pela cidade disorganizada que estamos vivendo, alias a cidade que se diz PRINCESINHA DO ARARIPE, daqui a alguns dias tao falando que vai ser LIXAO MAIS ORRIVEL DO CERTÃO!!!!
É disispero da Ex prefeita Eliane, daria tudo para ver o que ela vai dizer ao deputado Inocencio Oliveira presidente do PR partido que abriga todo grupo de situação em Santa Cruz.
É verdadeira prova do desespero do grupo da ex prefeita e o atual prefeito gilvan que de qualquer maneira ficam doido quando o poder é ameaçado, nas ultimas eleições de 2012 foi um marco para a oposição de Santa Cruz em que Maria de Zé de Tino disputou a eleiçaõ obtendo 3500 votos, hoje o cenário é outro a preocupação é tanta a ponto da ex prefeita empurra o prefeito para o lado deFernando Filho e ao mesmo tempo dar uma rasteira no seu padrinho político INOCENCIO OLIVEIRA que o grupo apoiou nas duas ultimas eleições para deputado, será que o deputado de Serra Talhada está chegando ao fim? ou é o medo de Maria cresser.