Glenn sobre Felipe Moura no Roda Viva: Moro vai ter alguém para massagear seu pescoço, costas e pés

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O jornalista Glenn Greenwald, diretor do The Intercept Brasil, ironizou a inclusão do nome de Felipe Moura, da Jovem Pan, na bancada de entrevistadores do Roda Viva na próxima segunda-feira 20, que terá o ministro da Justiça, Sergio Moro, como convidado.

“Tão bom que Felipe Moura Brasil foi convidado ao Roda Viva para ‘entrevistar’ Sergio Moro. Sei o quão cansativo pode ser entrevistado ao programa e é bom que Moro vai ter alguém para massagear seu pescoço, costas e pés quando o ministro estiver cansado”, ironizou Glenn.

A equipe do Roda Viva divulgou nesta quarta-feira 15 os nomes dos entrevistadores da próxima edição, quando a jornalista Vera Magalhães estreará como apresentadora. Mesmo após uma forte campanha nas redes sociais e a cobrança do próprio Glenn Greenwald, o The Intercept não foi convidado a participar.

O site foi responsável pela divulgação da série de reportagens sobre o vazamento de conversas entre autoridades da Lava Jato, como procuradores da força-tarefa do Ministério Público do Paraná e o próprio ex-juiz Sergio Moro, então na 13a Vara de Curitiba.

Tão bom que Felipe Moura Brasil foi convidado ao Roda Viva para “entrevistar” Sergio Moro. Sei o quão cansativo pode ser entrevistado ao programa e é bom que Moro vai ter alguém para massagear seu pescoço, costas e pés quando o ministro estiver cansado.

Related Posts