Política

Gonzaga e sua agenda fajuta no sertão

imagemO deputado federal Gonzaga Patriota está processando mais uma vez este blogueiro e uma nova audiência está marcada para a manhã desta segunda-feira (30 de setembro). Ao que tudo indica, o parlamentar deve comparecer para tentar convencer o conciliador de que a liberdade de expressão no Brasil deve obedecer à sua vontade e a censura precisa ser rigorosa, pois sua figura pública não pode sofrer desgaste.

Para justificar sua vinda ao sertão, Patriota está agindo de forma demagógica, tentando ludibriar os cidadãos. A nova empreitada do deputado é receber pedidos para suspender as multas emitidas pelo DNIT em Petrolina. Uma jogada eleitoral para manter o eleitor com a língua de fora, esperançoso do cancelamento das infrações de trânsito. O curioso é que Patriota nada fez para evitar a instalação dos equipamentos nas rodovias federais e agora, depois que milhares de motoristas foram notificados de suas infrações (intencionais ou não), vem posar de salvador da pátria, santo do pau oco, defensor dos pobres e humilhados.

Mas a verdade é que Gonzaga está de passagem pelo sertão para tentar processar este blogueiro. Usa suas cotas de passagens aéreas para tentar receber uma indenização em dinheiro e engordar ainda mais o seu patrimônio milionário. Estarei frente a frente com este parlamentar inútil, que deveria se ocupar em Brasília com projetos e ações verdadeiramente importantes para o desenvolvimento de Pernambuco. Mas esperar isto de Gonzaga Patriota é, no mínimo, cômico. Que venha mais um processo e que a Justiça seja feita.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress