O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que esteve sempre ao lado do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff (PT), foi contemplado imensamente pelos recursos, obras e ações e não se cansava de posar ao lados dos dois líderes de esquerda que comandam o país desde 2002, agora embarcou no golpe de vez. Como ele não tem certeza que o processo do impeachment de Dilma passará, vem junto com seu colega de partido, o também socialista e deputado federal Fernando Filho, pregando a renúncia da presidente.
Justo Gonzaguinha que tanto se beneficiou dos governos Lula e Dilma. Ele vem com um discurso confuso e se alia ao golpe. O deputado que justifica sua posição se achando o político mais correto do mundo, mas esqueceu que é ligado há várias rádios comunitárias no estado que operam de forma irregular, cobrando propaganda comercial e retransmitindo programação de outras emissoras, além de operar em frequência pirata como é o caso da Rádio Petrolina – FM.
Gonzaga vem dando uma de correto, defensor da legalidade e contrário à corrupção. E isso que ele faz com suas rádios é o que mesmo? O parlamentar que sempre se postou como um socialista, hoje se comporta como um fascista defendendo o golpe, junto com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) que foi comprovado que roubou o dinheiro público e desviou para a Suíça e outros paraísos fiscais, totalizando mais de R$ 60 milhões.
É pelo visto o que vem sendo prática na política atual e em nossos representantes do PSB de Petrolina é a arte de se cuspir no prato que comeu e se lambuzaram bastante. Os parlamentares esquecem que isso pode custar muito caro para eles, eleitoralmente falando. Quem viver, verá.
Blog do Banana
