Política

Gonzaga Patriota afirma que caminhará com as oposições em Petrolina e que vai trabalhar para vencer as eleições no segundo turno

O deputado  federal Gonzaga Patriota(PSB), que apoiou a pré-candidatura de Lucas Ramos a prefeito de Petrolina, concedeu entrevista à jornalista Sinara Marques do Portal A Tribuna e afirmou que caminhará com as oposições em primeiro e segundo turno das eleições do próximo ano. Segundo Gonzaga Patriota, a eleições do próximo ano será um bom debate entre “Obras de cal e cimento” e “Direitos”. O deputado garante que a população saberá colocar no radar as suas prioridades e o que é mais importante para suas vidas. “Eu acho que o debate pode acontecer  entre  obra de cal  e cimento e direitos. Eu pisei muito no freio quando fui candidato, só prometi o que podeira fazer, porque em eleições sempre se ultrapassam os limites e que se muito promete fazer lá frete e não se faz”, afirmou.

O parlamentar, que é da base do governador Paulo Câmara, deixou a claro em sua entrevista que não ver problema no fato do prefeito Miguel Coelho se filiar ao MDB, partido da base do governador. Gonzaga disse que no passado quando o atual senador Fernando Bezerra disputou a eleições de prefeito em Petrolina usara da mesma técnica de Miguel Coelho. “Aqui em Petrolina, o PSB está se organizando e eu estou conversando com outros partidos da oposição com Julio Lossio, Odacy Amorim e Gabriel Menezes, para que a gente tenha várias candidaturas de forma democrática”, esclareceu Gonzaga Patriota.

Gonzaga quer a união das oposições, mas reconhece a força política do prefeito Miguel Coelho, pois deve fazer muitas obras até o final do seu primeiro mandato. “Nós vamos trabalhar unidos. Quem for o primeiro colocado das oposições no primeiro turno terá o meu apoio para a gente colocar Petrolina do lado governador Paulo Câmara, como também das pessoa mais humildes e mais pobres”, finalizou.

Compartilhe: