Uma verdadeira queda de braço virou a formação da nova comissão provisória do PSB de Petrolina. Depois do das reclamações do deputado estadual Lucas Ramos, PSB, foi a vez do deputado federal Gonzaga Patriota que foi destituído da presidência da comissão provisória do partido que comandou durante 20 anos no município, soltar o verbo sobre a mudança que colocou como novo comandante da sigla, o deputado estadual Miguel Coelho. No novo formato, coube a GP a vice-presidência da comissão.
“Não existe vice-presidência em comissão provisória. Vou agora montar uma estrutura para a formação do diretório do PSB em Petrolina e vou bater chapa com Miguel para presidir o partido e também para uma possível candidatura a prefeito. Vou colocar minha candidatura novamente pela quarta vez”, declarou o deputado em entrevistas às rádios petrolinenses nesta terça-feira, dia 28..
Patriota soltou o verbo contra o senador Fernando Bezerra Coelho, PSB, e seu grupo e taxou a atitude de FBC de desmedida. “O PSB em Petrolina chama-se Gonzaga Patriota. Não haverá racha. Vou reorganizar o partido e quem vai decidir são os diretorianos. Ninguém vai passar por cima de mim não”, acrescentou.
Gonzaga comentou que o deputado Miguel Coelho é competente, uma pessoa inteligente e que mereceu ser eleito, mas que foi muito apressado no tocante ao querer tomar de conta do PSB petrolinense. “Miguel foi muito apressado em assumir a comissão provisória do partido. Vamos montar o diretório e vamos para a disputa. Vou bater chapa. Estruturar o partido. Já bati com Odacy que era prefeito, porque não com Miguel? Logico que vou. Temos lideranças no partido.
GP frisa que vai também bater chapa para uma candidatura a prefeito. “Posso sim ser candidato. Essa precipitação do grupo me motivou a me candidatar. Eu estava digamos indisposto, mas agora me empolguei e já tive reuniões com quadros do PSB para acertar isso”, pontuou o deputado.
E Gonzaguinha solta o verbo mais uma vez pra cima de FBC. “Acho que é querer demais. Na hora de discutir o partido transforma um negócio tão pequeno como é uma comissão provisória em projeto pessoal. Isso não vamos aceitar. Fernando Filho e Miguel Coelho não vão ter meu apoio nem para prefeito nem para coisa nenhuma mais. A gente ajuda, mas quando querem passar por cima da gente, ai é diferente”, declarou GP, afirmando que já brigou com a família Coelho do grupo de FBC e que não estar mais com vontade de apoiar “esses Coelhos”.
Blog do Banana
1 comentário
Gonzaguinha, vc já bateu chapa e perdeu várias vezes, será q vc não percebe. Página virada, vice tá de bom tamanho.