Ricardo Banana

Governador entra em cena para debater 2020

Após 10 dias no meio do mundo, o governador Paulo Câmara voltou com tudo e já começou a mostrar que está preparado para conduzir as articulações que norteará a Frente Popular para a eleição do próximo ano.

Mesmo evitando o assunto publicamente, Paulo está pegado nas articulações, auxiliado pelos competentes Antônio Figueira, José Neto (Casa Civil) e Nilton Mota, que depois de sair da Casa Civil vem fazendo muito mais política que antes. A Mata Sul e parte do Agreste já estiveram na pauta dos palacianos e os efeitos disso serão vistos nos próximos dias. A agenda do governador está repleta!

Amanhã, o governador e toda sua comitiva vai desembarcar na Mata Norte, precisamente na cidade de Timbaúba, para mais uma edição do Todos por Pernambuco, após passar pelos Sertões e Agrestes. Essa é uma grande chance dos prefeitos da região fazer um gesto de aproximação com o Executivo estadual e mostrar a força do região. Lembrando que toda agenda de uma governador, mesmo sendo administrativa, não deixa de ter o viés político. E nesse ano pré-eleitoral tem outro peso! (Blog do Elielson)

Compartilhe: