Governadora Raquel Lyra isola políticos e mídia do sertão do São Francisco

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
A região do Vale do São Francisco uma das mais importantes do estado de Pernambuco, pela sua importância do no PIB do estado e do Brasil, está isolada pela república de Caruaru comandado pela família Lyra. A cidade de Petrolina a terceira cidade mais importante do estado foi aliada da Governadora para chegar ao Palácio Campos das Princesas. Políticos de oposição e situação da política local vestiram a camisa da ex- delegada da polícia federal, mas não puderam opinar em nenhuma nomeação e direcionamento do governo.
Com mão de ferro Raquel Lyra que está a praticamente a 60 dias no poder não dizendo para quer veio até o momento não conseguindo quitar débitos nem com as merendeiras e com diversos atrasos com fornecedores e servidores, ate porque o ex governador Paulo Câmera deixou o estado com suas finanças equilibradas.
Políticos experientes no sertão do São Francisco com Guilherme Coelho, Gonzaga Patriota e Fernando Bezerra Coelho não foram enxergados além de Miguel Coelho e do deputado federal Lucas Ramos PSB que mesmo com suas divergências no campo local são forças importantes para o sertão do São Francisco. A governadora se ressumi a tomar decisões ouvindo apenas a (republiqueta) de Caruaru, seu principal curral eleitoral.
A governadora não vem demonstrando firmeza para resolver os problemas do estado como melhoramento da oferta de água, segurança e infraestrutura.

Related Posts