Política

Gracenildo Correia, o Peba do cartório, diz não ter dúvidas que o chapão da morte é uma alternativa para o PRP e quer esclarecimentos do PALHAÇO LÊLÊU

Um dos pré-candidatos a vereador pelo PRP e ex-vice presidente, o Sr. Gracenildo Correa – o Peba do Cartório, como é popularmente conhecido, disse que o chapão da morte é uma alternativa para a legenda, já que Cicero Freire pode ser um dos mais votados da legenda.

Peba também informou  que o blogueiro Carlos Britto e correligionário de FBC aqui na cidade foi quem fez vez toda a negociata com o Palhaço Lêlêu e que a ex-comissão provisória  vai entra com um mandato de segurança.

Diante dos fatos que estão acontecendo dentro do PRP, muitos pré-candidatos a vereador estão desistindo de suas candidaturas.

 O Presidente Estadual tomou uma decisão isolada, já que em reunião realizada no Neuman Hotel em Petrolina, o rumo seria outro.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress