Greve dos empregados da Viva Petrolina expõe peleguismo do sindicato da categoria

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemimagem1Os empregados da Viva Petrolina, após 03 meses sem receber salários, reclamam da falta de estrutura para descanso, lutam por melhorias na qualidade de trabalho e denunciam o que chamam de peleguismo do sindicato da categoria, que tenta demover os sindicalizados a não permanecer na greve.

 imagem2

As cobradas da empresa de transporte, Josenilda Souza e Márcia Borges, dizem que esta atitude do sindicato não é correta. Deveria estar ao lado dos empregados e não tomar partido de uma empresa que não tem confiabilidade.

O Ministério Público do Trabalho, diante de tantas incorreções, determinou a indisponibilidade dos bens da Viva Petrolina, a fim de garantir o pagamento dos salários e outros direitos dos trabalhadores.

Os empregados grevistas solicitam doações de donativos, em vista da paralisação. A greve continua com concentração em frente ao Centro de Convenção Senador Nilo Coelho.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

mgr 18 de junho de 2014 - 15:06

SE O SINDICATO ESTA PREOCUPADO COM ESSA SITUAÇÃO ELE PEGA A FOLHA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS E PAGA GARANTO QUE NÃO TEM NENHUM TRABALHANDO NO SINDICATO VOLUNTARIO NÃO FICA ESSA DICA PRA O JAIME PESSOA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS RODOVIÁRIOS DE PETROLINA PERNAMBUCO.

Responder

Deixe um comentário