Guilherme Coelho troca São João de Petrolina, do aliado e primo prefeito Miguel Coelho, e leva Geraldo Alckmin para Caruaru

Mesmo aliado do primo e prefeito Miguel Coelho, PSB, o ex-deputado Guilherme Coelho, PSDB, não pensou duas vezes ao escolher a festa de São João do estado para apresentar ao aliado, pré-candidato a presidente, Geraldo Alckmin. Petrolina/PE, parece que ficou em segundo plano para o petrolinense é ex-prefeito, Guilherme Coelho.

Parece que não bastam todos os investimentos que Miguel tem feito desde o ano passado, quando assumiu o poder na cidade, para ampliar e fazer do São João da maior cidade do sertão, tão consagrado quanto as festas mais tradicionais como de Caruaru, agreste do estado, e Campina Grande/PB, pois Guilherme preferiu justamente Caruaru.

Alckmin e Guilherme Coelho conversaram bastante durante a visita. Quando perguntado ao ex-governador e presidenciável qual sua avaliação quanto ao nome de Guilherme para compor como vice-governador na chapa encabeçada por Armando Monteiro, Alckmin foi positivo:

““Sou suspeito porque tenho um grande carinho por Guilherme Coelho. Ele foi prefeito de Petrolina, um exemplo de sucesso na fruticultura. É um grande líder de Pernambuco. Está preparado para grandes missões no Estado”, retribuiu Geraldo

Deixe seu comentário