Há 360 vagas de emprego para hoje

Do total de vagas, 15 estão destinadas para Fernando de Noronha, na área da construção civil

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, neste primeiro dia de julho, 360 vagas de emprego. A maior demanda é para a função de conferente de logística, com 40 vagas, para garçom existem 21 opções e outras 21 oportunidades para vendedor.  Para pessoas com deficiência são 29 opções, 15 vagas temporárias e uma vaga de estágio.

Somente no Cabo de Santo Agostinho 67 vagas de emprego estão disponíveis nesta sexta-feira (1), na sequência está Nazaré da Mata, com 61 opções e no Recife tem outras  59 vagas. Além das cidades mencionadas, também há vagas em Arcoverde (8 ), Caruaru (18), Goiana (7), Igarassu (19 ), Ipojuca (5 ), Paulista (8), Paudalho (11), Pesqueira (7 ), Salgueiro (4 ), Serra Talhada (13 ), São Lourenço da Mata ( 1) e Santa Cruz do Capibaribe (14 ).

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

Fernando de Noronha – para quem deseja trabalhar e morar no Arquipélago de Fernando de Noronha, existem 15 vagas para esta sexta-feira (1): carpinteiro de obras (1), eletricista (1), encanador (5), ferreiro (1), mestre de obras (1), pintor de obras (1) e pedreiro (5). Para todas as funções na área da construção civil é preciso que o candidato tenha seis meses de experiência e ensino fundamental incompleto. O salário não foi informado.

QUADRO DE VAGAS 01.07

QUADRO DE VAGAS 01.07

Deixe seu comentário