135
Recife está ofertando 103 vagas. É o município com o maior número de oportunidades
As Agências do Trabalho de 20 municípios pernambucanos estão oferecendo 401 vagas de emprego, nesta terça-feira (22). Recife aparece como o primeiro do ranking, com 103 oportunidades, depois vem Goiana, com 53 vagas de emprego, em Petrolina são 43 oportunidades e Salgueiro está com 31.
A função com maior número de oportunidades é a eletricista de instalações industriais, com 50 vagas, depois vem a de vendedor, com 35 vagas (para vendedor porta a porta, vendedor pracista, vendedor orçamentista e vendedor interno). Para pessoas com deficiência tem 32 vagas disponíveis nesta terça-feira (22). Para quem procura vagas temporárias há 24.
Além das cidades mencionadas acima, também tem oportunidades de emprego em Arcoverde, Araripina, Bezerros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Paulista, Palmares, Pesqueira, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.
Lembrando que a Agência do Trabalho de Caruaru, localizada na Rua PE Antônio Tomaz, 127, no Bairro Maurício de Nassau, continua fechada, por causa de furto de fios. Quem precisar de atendimento precisa agendar no site para o Expresso de Caruaru, que fica no Caruaru Shopping (Rua Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis), com horário de atendimento estendido das 7h às 18h. O agendamento é através do site www.seteq.pe.gov.br. As vagas de emprego de Caruaru continuam sendo publicadas no site da SETEQ, já informando as oportunidades do dia seguinte a partir das 17h. Quem estiver com o aplicativo SINE Fácil atualizado e com senha há três meses, pode acompanhar as vagas pelo aplicativo.
O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe. Reforçando que, na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção de Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro.