Ricardo Banana

HDM/IMIP prorroga inscrições de processo seletivo para acadêmicos de medicina

imageO Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina (PE), prorrogou as inscrições do processo seletivo para estágio de acadêmicos de medicina. Agora, a data final para participação vai até o dia 19 de julho. Ao todo, são 27 vagas distribuídas igualmente nas áreas de obstetrícia, neonatologia e pediatria.

Para participar é preciso que o estudante compareça ao Centro Acadêmico do HDM/IMIP, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14 às 17h, portando os documentos necessários para a realização da inscrição e pague uma taxa no valor de R$ 30,00.

Para mais informações sobre carga horária, requisitos para inscrições e programas teóricos, acesse o link abaixo. Não serão aceitas inscrições sem as documentações exigidas pelo edital.

Link: http://www1.hdm.imip.org.br/cms/opencms/hdm/pt/noticias/noticias/0229.html

ASSESSORIA DE IMPRENSA HOSPITAL DOM MALAN/IMIP

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress