Humberto Mendes aponta segundo mandato, caso reeleito, na geração do emprego e renda

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista e candidato à reeleição, Humberto Mendes, PSB, esteve conversando com o blogueiro Ricardo Banana sobre sua campanha para retornar ao comando do município e frisou que entre outros projeto que tem apresentado aos boavistanos durante a campanha eleitoral, a geração de emprego e renda é uma das principais.

Através da produção de frutas no Projeto Fulgêncio, essa realidade já existe, mas precisa melhorar as condições de escoamento desta parte importante de geração de recursos de Santa Maria da Boa Vista.

“Temos feito ações junto ao governo do estado para iniciar essa recuperação dessas estradas de acesso ao projeto e outras localidades. São duas PEs que precisam urgente de serem revitalizadas”, assinalou o prefeito-candidato.

Outro grande projeto segundo Humberto, é ampliar as melhorias da Adutora do Rio Garças, obras que foi retomada recentemente em sua gestão atual. A intenção do prefeito na sua segunda gestão, caso conquiste a administração novamente, de utilizar a energia solar para baratear os custos da energia e assim, gerar mais empregos e produzir mais.

“Esse é o nosso projeto que colocaremos em prática, mas agora já a administração já tem apoiado essa retomada inicial e vamos disponibilizar todas as condições para ampliar a produção e gerar desenvolvimento para a nossa cidade”, disse Humberto.

Confira a live completa abaixo:

 

Deixe seu comentário