Política

Ibamar denuncia indústria de multas do DNIT em Petrolina

imageO vereador Ibamar Fernandes (PRTB) anda soltando o verbo contra o DNIT em Petrolina que implantou radares em rodovias federais que cortam o município, mas não informou a existência do equipamento aos motoristas que circulam por essas vias.

O radar é de difícil identificação e tem causado aos condutores um acumulo de mais de 1200 multas na cidade, atingindo 700 veículos, alguns com ate três multas pelo mesmo problema.

“Já apresentei requerimento na Câmara de Vereadores que foi aprovado por unanimidade para que todas as multas sejam canceladas e que o DNIT só a punir quem estiver acima da velocidade permitida de acordo com o equipamento, após uma ampla campanha de divulgação e implantação de sinalização para que os motoristas estejam prevenidos e não sejam multados de surpresa, como vem ocorrendo”, disse o primeiro vice-presidente da Casa Plínio Amorim.

Ibamar informou ainda que já esteve com a direção regional do órgão e que havia dito na conversa que esses radares parecem mais arapucas e a própria direção concordou com o vereador.

“São verdadeiras armadilhas. Esperamos o bom senso por parte do DNIT. É por isso que a presidente Dilma vem despencando nas pesquisas, porque seus subordinados não estão fazendo o dever de casa. Eles não conhecem a região, administram de longe e não vê a particularidade de cada estado, sua cultura, sua economia. Estão aplicando uma indústria do mal dentro da cidade, especialmente nas BRs 407 e 428”, disparou Ibamar.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress