Nota de repúdio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Os organizadores da presença de Zico na região, capitaneados por empresários da cidade, praticamente ignorou os profissionais de imprensa de Petrolina e Juazeiro e quem conseguiu alguma participação profissional na cobertura dos eventos também sofreu com a falta de organização para fazer chegar à população regional a importância do projeto social desenvolvido pelo Galinho de Quintino. Assunto que passou quase que despercebido, salvo uma ou outra menção do próprio Zico ao projeto que reúne crianças e jovens carentes nas Escolinhas Zico 10, descobrindo novos talentos para o futebol nacional.

Foram muitas as falhas, talvez a falta de trato com a imprensa contribuiu para que o evento não tivesse a importância que lhe era devido. O relacionamento de organizadores como Olegário, foi de distanciamento com os profissionais da imprensa de Petrolina quando poucos foram credenciados para acompanhaa programação A PARTIR  R$ 500,00

Related Posts

2 comentários

Damis 29 de abril de 2013 - 0:08

Ninguém agrada todo mundo. Sempre haverá alguns descontentes e isso é natural num evento dessa magnitude. O importante é que Zico com toda a sua equipe veio a Petrolina e deu um show no estádio Paulo Coelho com passes milimétricos e uma cobrança de falta magistral, no estilo dos velhos tempos. Quanto à implantação da escolinha Zico 10, há alguma informação sem nexo. Pois o propósito do projeto não é revelar novos talentos e, nem tampouco comercializar futuros craques com a venda dos seus passes. O referido projeto é tão somente educativo e social, que tem como objetivo estimular à criança a gostar de estudar, sentir interesse pela leitura e despertar o desejo de crescer através dos estudos. Além disso, exige-se a frequência escolar, avaliação de notas e comportamento. Até onde sei, não tem nada a ver com empresários e nem qualquer parceria nesse sentido.

Responder
Carlos 28 de abril de 2013 - 17:58

É uma pena que a organização não quis estender a TODA imprensa tal evento, Banana; Elegeram uma conhecida panelinha para divulgação e transmissão do jogo, em detrimento aos demais profissionais. Um conhecido “boleiro” da cidade tb veio se queixar de nomes conhecidos do futebol da cidade fora solenemente ignorados, para beneficiar uma meia dúzias de endinheirados. Pena, conseguiram transformar um evento que poderia ter proporções gigantescas em um programa para poucos privilegiados.

Responder

Deixe um comentário