Inocência ou má-fé? Junior Gás faz indicação para obra em andamento em Petrolina e vereadores o criticam

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vereador Júnior Gás (AVANTE) desconhecendo o grande volume de obras que acontecem em Petrolina, oriundas da gestão municipal, órgão que em outrora defendia com veemência na Câmara, parece que deu um apagão repentino nos seus neurônios. Na sessão plenária desta quinta-feira, 18, o parlamentar solicitou pavimentação de ruas do Cosme Damião, já licitadas e com a Ordem de Serviço assinada pelo Prefeito Simão Durando (União Brasil) e a empresa responsável pela obra é a Liga Engenharia.

A população verificando o portal do município percebe que a maioria das indicações solicitadas pelo parlamentar quando era da base governista foram atendidas.

De acordo com o vereador Manoel da Acosap, que também é morador do Cosme e Damião, as ruas 8, 9 e 10 e a travessa três no Cosme Damião, (Re)solicitadas por nova Indicação do vereador Júnior Gás, estão sendo executadas:

“Presidente, peço ao prefeito Simão através da secretaria de infraestrutura que sejam feitas a pavimentação asfáltica ou paralelepípedo nas ruas 8 e 9 do bairro Cosme Damião, inclusive o vereador Manoel da Acosap, morador e liderança do bairro disse que já teve a Ordem de Serviço de lá, mas lá ainda está no chão”, afirmou Júnior Gás.

Coube ao vereador Rodrigo Araújo fazer uma correção aos 40 minutos da sessão ordinária em aparte no discurso do vereador e candidato a deputado federal, Júnior Gás.

“Pois aí não pode não, vereador, o senhor está pedindo uma obra que já está acontecendo”, disse Rodrigo Araújo, destacando que o parlamentar não poderia indicar uma obra já em andamento no município.

O ato do vereador Júnior Gás que faz a previsão que Sebastião Oliveira será o futuro vice-governador de Pernambuco teria sido  Inocência ou má-fé? Questionam parlamentares da base governista.

Jean Brito

Related Posts