A ex-deputada Isabel Cristina que coordenou a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff, PT, neste segundo turno, disse nesta terça-feira, 28, que o nome do deputado estadual Odacy Amorim, PT , é consenso no partido caso os entendimentos caminhem para uma candidatura própria a prefeito de Petrolina.
A declaração foi dada durante a entrevista ao programa Opinião, da Radio Grande Rio AM quando a ex-deputada e a vereadora Cristina Costa, presidente do PT petrolinense avaliavam a vitória e os desafios da presidente reeleita Dilma Rousseff.
Cristina lembrou que a votação grandiosa que Dilma teve em Pernambuco leva os petistas a buscar seu fortalecimento e que as forças que caminhará com Dilma nesta campanha, poderão estar juntas nas eleições para prefeito e aí fica nas entrelinhas o apoio do prefeito Julio Lossio a possível candidatura persista na cidade com Julio indicando o vice.
“De concreto entre os que fazem o PT e que o nome de Odacy e forte nesse processo”, frisa Cristina.
Mais cedo o deputado Odacy Amorim que vem de uma reeleição bastante fortalecido e que recebeu o apoio de Lossio e de parte do seu grupo nesta conquista, foi perguntado sobre o tema sucessão municipal no programa Nossa Voz, Rádio Grande Rio FM e desconversou sobre acertos com Jlulio.
“Todo mundo sabe que tenho o sonho de concluir o que inicie quando passei dois anos como prefeito de Petrolina, mas essa discussão ainda não houve. Se essa for a vontade de Deus, estarei pronto para a missão novamente”, disse Odacy
Blog do Banana
3 comentários
nesse eu voto. To com ele e com o Dr. Julio
aí nesse caso eu mudo meu titulo pra votar nesse cabra
Se houver abertura para migração de deputados entre partidos, o bom seria que Odacy saia do PT para um outro da base aliada. Este partido é cheio de facções e ranço entre seus membros.