Joafra impõe mais uma derrota à gestão Miguel Coelho

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A Autarquia Municipal de Petrolina (AMMPLA), gerida pela gestão do prefeito Miguel Coelho, havia emitido a portaria de nº 06 de 25 de março de 2020 na qual impedia a empresa Joafra de operar em seus trajetos. O ato administrativo limitava a circulação da Joafra na cidade,  com restrição da circulação das linhas até a rodoviária.

Na manhã desta quarta (13), o TRF da 1ª Região, por meio de decisão do desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão, imprimiu mais uma derrota ao prefeito Miguel Coelho e garantiu que a empresa volte a operar normalmente na sua linha intermunicipal (Petrolina-Juazeiro), para facilitar a vida da população que, atualmente, necessita utilizar dois ônibus para ir até a cidade de Juazeiro.

Recentemente, Miguel Coelho sofreu uma derrota na justiça por meio de ação movida pelo Atacadão de Petrolina. A prefeitura pretendia sequestrar 550 toneladas de alimentos da empresa.

A Joafra Transportes informa a todos os usuários que retomará os itinerários normais, dentro da cidade de Petrolina/PE, a partir do dia 14/05/2020. (Conforme decisão em anexo)

Confira a decisão:

Decisão – concedida tutela antecipada – JOAFRA

Related Posts