O que era para ser uma festa do esporte, com apoio de toda a imprensa regional na final de Copa TV Grande Rio, ficou só na vontade. Isso porque a coordenadora de Eventos, Joelma, da TV Grande Rio, Filiada a Rede Globo, discriminou os profissionais da comunicação da cidade de Cabrobó não permitindo que os mesmo tivessem acesso ao jogadores, já que Cabrobó era uma das cidades finalistas que foi derrotada nos pênaltis depois de empatar em 2 x 2 no tempo normal para a equipe de Trindade.
Segundo os Profissionais Ivanildo Feitosa, ex-funcionário do Sistema Grande Rio, e Didi Galvão do Blog do Didi Galvão foi um situação muito constrangedora já que eles eram os únicos veículos de comunicação da cidade com exceção da Rádio Grande Rio Cabrobó FM que faz parte do sistema.
“Acho que existe um grande monopólio da mídia de Petrolina onde a senhora Joelma priorizou todos de Petrolina e não teve o mínimo de sensibilidade em contemplar os veículos das cidades finalistas, já que nossos ouvintes e leitores estavam na expectativa do jogo e de nossa cobertura ”, desabafou Ivanildo Feitosa.
Blog do Banan