Esporte

Jogadora da seleção brasileira de handebol sofre derrame na Eslovênia

Considerada uma das principais jogadoras da seleção brasileira de handebol, a pivô Daniela Piedade sofreu um derrame neste domingo (30), pouco antes de uma partida amistosa de seu clube, o Krim Ljubljana, da Eslovênia.

A atleta teria sentido dificuldades para falar ainda no aquecimento e desmaiou. Ela foi encaminhada para um hospital de Ljubljana, mas a assessoria de imprensa da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) não soube informar o estado de saúde de Daniela.

Em declarações divulgadas pela publicação especializada “Handnews.fr”, o diretor do Krim Ljubljana, Goran Dujic, se mostrou cauteloso com relação ao ocorrido com a jogadora:

– Ela está evoluindo bem, mas não podemos falar de seu futuro esportivo. Desejamos que ela melhore.

A paulista, de 32 anos, integrou a delegação brasileira nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, Pequim, em 2008, e Londres, em 2012. Na Inglaterra, inclusive, o time verde-amarelo fez uma campanha histórica, passando pela fase de grupos em primeiro lugar.

Nas quartas, a equipe chegou a abrir vantagem diante da poderosa Noruega, mas não conseguiu segurar o ímpeto da das bicampeãs olímpicas e acabaram eliminadas.

Fonte: R7

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress