José Patriota oficializa candidatura para Deputado Estadual em Convenção da Frente Popular de Pernambuco

Ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente licenciado da Associação Municipalista de Pernambuco, José Patriota oficializou sua candidatura a deputado estadual na última sexta-feira (6) durante convenção da Frente Popular de Pernambuco. A atividade aconteceu no Clube Português do Recife e contou com a participo de candidatos e da militância dos diversos partidos que compõem a chapa.

Na ocasião, José Patriota recebeu o apoio de vários políticos e de eleitores do Sertão ao Litoral que reconhecem o serviços prestados por ele durante os cerca de 40 anos de vida pública, em que esteve ao lado de Miguel Arraes, Eduardo Campos, na gerência do ProRural, prefeito de Afogados da Ingazeira por dois mandatos e eleito presidente da Amupe por quatro vezes.

“Feliz em poder colocar meu nome a disposição dos pernambucanos. Quero trabalhar para todos, principalmente o que mais precisa. Vamos fazer bem a Pernambuco”, afirmou José Patriota. A convenção também oficializou a candidatura a governador de Danilo Cabral, com Luciana Santos como vice-governadora e Teresa Leitão como senadora.

Deixe seu comentário