Política

Josimara Cavalcanti intensifica campanha e concede entrevista no Canal Aberto

Em entrevista ao Programa Espaço Aberto, com Valdiney Passos e Adriano Jaques, na Rural FM, a ex-prefeita de Dormentes e pré-candidata a deputada estadual por Pernambuco, Josimara Cavalcanti, enfatizou a importância de um trabalho dedicado e comprometido com as pessoas do sertão pernambucano. Josimara, reconhecida por sua trajetória de transformação em Dormentes, ressaltou a necessidade de uma maior representatividade da região na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Durante seu mandato como prefeita, Josimara implementou diversas iniciativas que resultaram em melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores. Através de programas voltados para a educação, saúde e infraestrutura, sua gestão se destacou pela transparência e pela inclusão social, refletindo um verdadeiro compromisso com o desenvolvimento local.

“Meu objetivo é levar a voz do sertão para a Assembleia Legislativa. Precisamos de representantes que entendam as necessidades da nossa população e lutem por políticas públicas que realmente façam a diferença”, afirmou Josimara. Ela acredita que a diversidade de experiências e realidades é fundamental para uma representação política mais justa e eficaz.

Josimara Cavalcanti se apresenta como uma pré candidata que não apenas conhece as dificuldades enfrentadas pela população do sertão, mas que também tem a experiência e a vontade de promover mudanças significativas. Sua visão é de um futuro onde todos tenham acesso às oportunidades e recursos necessários para prosperar.

Com um histórico de liderança e um forte desejo de fazer a diferença, Josimara é uma candidata que promete representar com integridade e dedicação os interesses do sertão pernambucano na Assembleia Legislativa

Compartilhe: