O jovem Gleydson Rodrigues (foto), vítima fatal do acidente ocorrido no sábado na pista do Distrito Industrial em Petrolina, perdeu a vida com apenas 31 anos de idade e todo um futuro pela frente. Infelizmente são fatalidades que acontecem e que deixam marcas indeléveis.
Gleydson já havia trabalhado no Curtume Moderno, onde trabalha seu pai e uma de suas irmãs e segundo informações recebidas, atualmente trabalhava como motorista no CRAD – Centro de referência para recuperação de áreas degradadas da Univasf – Universidade Federal do Vale do São Francisco.
Já a senhora Lucineide que conduzia a Frontier que acabou se envolvendo no acidente, tendo o seu veículo sido atingido pelo poste, sofreu apenas um susto e passa bem.
A foto da pickup nos foi enviada pelo leitor do blog Flávio Emanoel que passava pelo local no momento do acidente.
Por conta do acidente, quando dois postes de alta tensão foram derrubados pelo veículo Peugeot 206, toda a cidade sofreu um apagão.
Que Deus conforte a família enlutada, diante dessa perda irreparável. O blog pede orações pela família, uma vez que o Gleydson não precisa mais de orações.
Escrito por Francisco Evangelista
Blog do Banana