Juazeiro – BA: Família que sofreu agressão policial quer proteção e auxílio de um advogado

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Após vídeo que circula pelas redes sociais no Sertão do São Francisco, gravado por uma família na terça-feira dia 22, sobre supostas agressões cometidas por polícias militares da Bahia, lotados no Município de Juazeiro, no norte do Estado, membros dos denunciantes solicitam proteção jurídica por medo de represália.

De acordo com informações uma das visitas procurou a corregedoria da Pm em Juazeiro e aguarda que sejam tomadas medidas administrativas nos PMs envolvidos na agressão, que teria ocorrido dentro da residência da família juazeirense.

Na acusação quatro membros da família afirmam que foram fortemente agredidos na base de socos e cacetes pelo corpo.

“O motivo da agressão foi porque eu saí à rua às 3h40 da madrugada ao ouviu um barulho de gritos em frente à minha casa durante uma abordagem policial”, disse Daiane. Ela completa dizendo que: “fiquei na calçada olhando a movimentação de repente os policiais invadiram minha residência e nos agrediu”, explicou.

Diante dos fatos narrados as vítimas dizem que buscam proteção da segurança do estado e pedem apoio jurídico de algum advogado voluntário que posso entrar no caso para ajudar a família. (Com informações de Sérgio Lopes)

Related Posts