Entre as candidaturas de vereador e vereadora, nomes como o da professora Lúcia da Massaroca, tomam corpo para fortalecer a história do MDB no legislativo Juazeirese e ampliar a força da mulher na política.
O MDB de Juazeiro-BA, atende convocação do presidente do diretório municipal da sigla, Osanah Setúval, e promove nesta quarta, 16, a sua convenção partidária, a partir das 16h, na Chácara Sapucaia, localizada no bairro João Paulo II.
No ato também será oficializado o apoio dos emedebistas baianos à reeleição do prefeito Paulo Bomfim, PT, e seu vice, Charles Leão, PP, para encabeçarem a chapa majoritária. Para a professora Lúcia Duarte, a Lúcia da Massaroca, uma das candidaturas que despontam na sigla na disputa para a Câmara Municipal, o MDB se fortaleceu na corrida eleitoral de 2020 e fará um time forte para a conquista de vagas no legislativo juazeirense.
“O MDB tem tradição na Câmara de nossa cidade. A gente tem colocado nosso nome para permanecer com a legenda ainda mais forte e dando esse apoio a atual gestão para Juazeiro continuar avançando”, frisou Lúcia da Massaroca que entra em sua primeira disputa, antes conseguiu eleger várias nomes para o poder legislativo.
“Este ano crie coragem de vir fortalecer a nossa Massaroca e toda a região ao redor de nossa localidade, além de promover ações voltadas para o desenvolvimento de todo o interior e parte de comunidades menos desenvolvida da cidade”, disse
Vinda da educação, mas sempre militante nas políticas comunitárias como presidente que foi da associação de moradores da Massaroca, a trajetória da candidata emedebista lhe dar o respaldo necessário para essa nova missão em sua vida pública.
“Vamos levar nosso experiência e conhecimento com o povo do interior e de Juazeiro, buscando propor políticas de avanços reais e promoção social e econômica de nossa cidade”, afirmou a pré-candidata que hoje será homologa como candidata de fato a vereadora de Juazeiro.
Veja a mensagem do presidente Osanah Setúval na foto abaixo, convocando todos os emedebistas juazeirenses para a luta e a vitória do projeto que vem desde 2008, conforme o dirigente partidário, mudando Juazeiro desde 2008: