Julio Lossio condena ausência de Paulo Câmara em debate e dispara. “Aquele que foge do bom debate, não pode querer liderar!”

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO Prefeito de Petrolina Julio Lóssio criticou a ausência do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) do debate na Rádio Cultura de Caruaru, nesta sexta-feira (12). Julio apoia Armando , João Paulo e Dilma e afirmou: “Durante as minhas duas campanhas, sempre participei de todos os debates. Acho que o debate é o grande momento da campanha. Para o candidato, que estará livre da maquiagem dos marqueteiros e, evidentemente, para o eleitor, que pode ver a verdadeira face do candidato”, disse o prefeito.

Leia a íntegra da nota enviada pelo prefeito:

Durante as minhas duas campanhas, sempre participei de todos os debates. Acho que o debate é o grande momento da campanha. Para o candidato, que estará livre da maquiagem dos marqueteiros e, evidentemente, para o eleitor, que pode ver a verdadeira face do candidato.

Sempre que estive à frente nas pesquisas, ouvi de um e de outro que poderia não ir aos debates, justamente para não me expor.

Nunca aceitei esse tipo de proposta, pois acredito que a hora de enfrentar os adversários e de se expor ao eleitor é, exatamente, o debate, onde, olho no olho, podemos mostrar as nossas ideias e nossos projetos.

Aquele que foge do bom debate, não pode querer liderar!

Julio Lossio

Prefeito de Petrolina-PE

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Consciência politica e não paixão 15 de setembro de 2014 - 9:30

Não mude o rumo da conversa, estamos falando de governador. vc assistiu o fantástico de domingo as prefeituras do PSB em pernambuco o que fizeram com o nosso dinheiro que o governo federal mandou para as pessoas atingidas pelas cheias em algumas cidades de nosso estado? te dou um conselho, tenha consciência politica e não peixão.

Responder
pedindo socorro 13 de setembro de 2014 - 23:17

Júlio pq vc não fala que Dilma fugiu de um debate na rede globo aquela que foge de um bom debate merece o volto do povo Brasileiro.

Responder

Deixe um comentário