Julio Lóssio disse estar tranquilo quanto a apreciação de suas contas na Câmara de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em entrevista ao programa Opinião, Rádio Grande Rio AM, nesta terça, 12, o ex-prefeito e pré-candidato ao governo do estado, Julio Lóssio (Rede), disse estar tranquilo quanto à apreciação de suas contas pela Câmara de Petrolina-PE. Segundo Lóssio, o Tribunal de Constas aprovou as contas com ressalvas e, portanto, não enxerga nenhum motivo para a rejeição se não for questão política

“Com essa aprovação, temos certeza que venceremos essa questão, seja na esfera judiciária ou na administrativa. Respondemos a todos os questionamentos e a Câmara do TCE aprovou, da mesma forma que aconteceu com Fernando (Bezerra) e Odacy (Amorim)”, disse. O senador Fernando Bezerra. MDB, e Odacy Amorim, PT, antecederam Lóssio na Prefeitura de Petrolina.

Julio frisa alfinetando o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, dizendo que os adversários só querem ganhar disputas eleitorais no tapetão, não na urna.

“Eles estão querendo me tirar da disputa. Quando fui prefeito, orientei os vereadores a aprovarem as contas de Fernando, com ressalvas. Acho que vou entrar para o Guines Book como primeiro prefeito no mundo a ter contas rejeitadas com o parecer favorável do Tribunal de Contas”, disparou o pré-candidato.

Nova Semente – Durante a entrevista, Julio foi questionado pelo radialista Francisco José, âncora do programa, se ele teria aberto unidades do Nova Semente sem crianças. O ex-gestor não gostou nada da pergunta e disparou contra o comunicador.

“Me respeite Chico, porque eu lhe respeito. Para abrir um Nova Semente, só era aprovada se tivesse o número mínimo de 60 crianças, primeiro. Você entrevista pessoas aqui e não faz questionamento desse tipo, como alguns investigados na Lava Jato”, retrucou Julio Lóssio.

Related Posts