Política

Julio Lossio participa de Seminário Internacional do Marco Legal da Primeira Infância

imagemO prefeito, Julio Lossio, está em Brasília representando Petrolina no IV Seminário Internacional do Marco Legal da Primeira Infância. O evento foi aberto nesta terça-feira (5) e segue até a próxima quinta-feira (7). Esta é uma a iniciativa conjunta da Câmara dos Deputados (Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância, Frente Parlamentar da Educação, Comissões de Defesa dos Direitos da Mulher; Educação; Seguridade Social e Família), do Ministério de Desenvolvimento Social e Agrário e do Senado Federal (Comissão de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz e Procuradoria Especial da Mulher).

O Seminário Internacional tem o objetivo de contribuir para a adequada aplicação da Lei 13.257/2016, que institui a Política Integrada da Primeira Infância, visando à atuação intersetorial e multiprofissional para promoção do desenvolvimento humano a partir da atenção às crianças de até seis anos de idade.

O evento é voltado a parlamentares, gestores, representantes da sociedade civil e especialistas do Brasil e do exterior, representando um espaço para promoção do diálogo e a integração entre diferentes atores sociais implicados nas políticas públicas de promoção da saúde e do desenvolvimento humano com foco na primeira infância.

ASCOM PMDB PETROLINA

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress